Lindos! O elenco da série da Disney, “Boa Sorte, Charlie“, se reuniu neste fim de semana. Jason Dolley, que interpretava o personagem PJ Duncan, compartilhou uma foto do reencontro em seu Instagram neste domingo (21) e mostrou Bradley Steven Perry, Leigh-Allyn Baker, Mia Talerico e Bridgit Mendler posando para o registro. Na imagem, ainda aparece o noivo de Mendler. Somente Eric Allan Kramer, que interpretava o pai, não estava presente.
Na trama, Leigh-Allyn Baker vivia Amy Duncan (que era mãe) e todos demais atores eram irmãos. Bridgit, por sua vez, interpretava Teddy, a irmã mais velha que gravava o dia a dia de sua irmãzinha, Charlie, para que esta tivesse registros de sua infância e entendesse como funcionava sua família muito louca.
“Boa Sorte, Charlie” foi lançada no Disney Channel em 2010 e após quatro temporadas teve seu fim em fevereiro de 2014. A série recebeu algumas indicações ao Emmy e também ao GLAAD Media Awards por incluir um casal homoafetivo em um de seus episódios – algo muito comentado e elogiado à época.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment