Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Elenco de “Boa Sorte, Charlie” se reúne cinco anos após o fim da série

Lindos! O elenco da série da Disney, “Boa Sorte, Charlie“, se reuniu neste fim de semana. Jason Dolley, que interpretava o personagem PJ Duncan, compartilhou uma foto do reencontro em seu Instagram neste domingo (21) e mostrou Bradley Steven Perry, Leigh-Allyn Baker, Mia Talerico e Bridgit Mendler posando para o registro. Na imagem, ainda aparece o noivo de Mendler. Somente Eric Allan Kramer, que interpretava o pai, não estava presente.

Na trama, Leigh-Allyn Baker vivia Amy Duncan (que era mãe) e todos demais atores eram irmãos. Bridgit, por sua vez, interpretava Teddy, a irmã mais velha que gravava o dia a dia de sua irmãzinha, Charlie, para que esta tivesse registros de sua infância e entendesse como funcionava sua família muito louca.

“Boa Sorte, Charlie” foi lançada no Disney Channel em 2010 e após quatro temporadas teve seu fim em fevereiro de 2014. A série recebeu algumas indicações ao Emmy e também ao GLAAD Media Awards por incluir um casal homoafetivo em um de seus episódios – algo muito comentado e elogiado à época.

voltando pra home