O diretor do aclamado “Jurassic World: Reino Ameaçado“, J.A. Bayona, foi escolhido pela Amazon para trabalhar na produção executiva e comandar dois episódios da série de “O Senhor dos Anéis“. A informação foi divulgada pelo Deadline nesta quarta (3).
Os selecionados para escrever o roteiro foram JD Payne e Patrick McKay, que contarão ainda com a colaboração de Gennifer Hutchison, de “Breaking Bad”, e Bryan Cogman, de “Game of Thrones”. Segundo as informações disponibilizadas até agora, a história se passará antes do que foi visto no primeiro filme da franquia, “A Irmandade do Anel”. Isto é, Frodo ainda nem terá ganhado de presente do seu tio o famoso anel mágico.
No Twitter, J.A. Bayona se manifestou sobre o assunto dizendo-se muito honrado e feliz por participar da produção.
“J.R.R. Tolkien, escritor dos livros da saga, criou uma das mais extraordinárias e inspiradoras histórias de todos os tempos. Eu mal posso esperar para levar o público ao redor do mundo para a Terra-Média e fazê-las descobrir as maravilhas da Segunda Era, como uma história inédita.”
Ainda não foi definida uma data de estreia para a produção. Mesmo tendo sido revelados poucos detalhes, já se sabe que a Amazon tem um contrato para produzir várias temporadas.
Sucesso de público e bilheteria, o primeiro filme de “O Senhor dos Aneis” chegou aos cinemas em 2001, tendo Elijah Wood no papel do protagonista. A título de curiosidade: a trilogia cinematográfica recebeu, ao todo, 30 indicações ao Oscar, conquistando 17 dessas estatuetas.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment