Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Diretor de “Jurassic World” comandará episódios da série de “O Senhor dos Anéis”

O diretor do aclamado “Jurassic World: Reino Ameaçado“, J.A. Bayona, foi escolhido pela Amazon para trabalhar na produção executiva e comandar dois episódios da série de “O Senhor dos Anéis“. A informação foi divulgada pelo Deadline nesta quarta (3).

Os selecionados para escrever o roteiro foram JD Payne e Patrick McKay, que contarão ainda com a colaboração de Gennifer Hutchison, de “Breaking Bad”, e Bryan Cogman, de “Game of Thrones”. Segundo as informações disponibilizadas até agora, a história se passará antes do que foi visto no primeiro filme da franquia, “A Irmandade do Anel”. Isto é, Frodo ainda nem terá ganhado de presente do seu tio o famoso anel mágico.

No Twitter, J.A. Bayona se manifestou sobre o assunto dizendo-se muito honrado e feliz por participar da produção.

“J.R.R. Tolkien, escritor dos livros da saga, criou uma das mais extraordinárias e inspiradoras histórias de todos os tempos. Eu mal posso esperar para levar o público ao redor do mundo para a Terra-Média e fazê-las descobrir as maravilhas da Segunda Era, como uma história inédita.”

Ainda não foi definida uma data de estreia para a produção. Mesmo tendo sido revelados poucos detalhes, já se sabe que a Amazon tem um contrato para produzir várias temporadas.

Sucesso de público e bilheteria, o primeiro filme de “O Senhor dos Aneis” chegou aos cinemas em 2001, tendo Elijah Wood no papel do protagonista. A título de curiosidade: a trilogia cinematográfica recebeu, ao todo, 30 indicações ao Oscar, conquistando 17 dessas estatuetas.

voltando pra home