series

David Harbour conta que se irritou com o bigode de Hopper em “Stranger Things”

Muitas vezes os atores tem que mudar seu corte de cabelo e aparência física para um papel. É o caso de David Harbour, que dá vida ao Jim Hopper em “Stranger Things“.

Na terceira temporada – que, aliás, estreou hoje! – o xerife é adepto a um bigode, e o ator comentou que isso o incomodou! [via Cinema Blend]:

“Eu odiei o bigode depois de um tempo. Eu gostei por alguns meses, mas então eu disse, ‘Droga! Tudo que eu quero fazer é tirar isso da minha cara, mas eu tenho mais três meses de trabalho para fazer’”

Como a terceira temporada se passa em 1985, a moda da época era esta mesmo. Pelo menos ele não teve que passar por uma mudança super radical, né?!

A sinopse da nova temporada diz:

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”.

“Stranger Things” está disponível na Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

9 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

9 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

10 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

11 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

11 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

12 horas atrás