Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

David Harbour conta que se irritou com o bigode de Hopper em “Stranger Things”

series

Muitas vezes os atores tem que mudar seu corte de cabelo e aparência física para um papel. É o caso de David Harbour, que dá vida ao Jim Hopper em “Stranger Things“.

Na terceira temporada – que, aliás, estreou hoje! – o xerife é adepto a um bigode, e o ator comentou que isso o incomodou! [via Cinema Blend]:

“Eu odiei o bigode depois de um tempo. Eu gostei por alguns meses, mas então eu disse, ‘Droga! Tudo que eu quero fazer é tirar isso da minha cara, mas eu tenho mais três meses de trabalho para fazer’”

Como a terceira temporada se passa em 1985, a moda da época era esta mesmo. Pelo menos ele não teve que passar por uma mudança super radical, né?!

A sinopse da nova temporada diz:

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”.

“Stranger Things” está disponível na Netflix.

voltando pra home