Reizinho precioso! Darren Criss, famoso por seus papéis em “Glee” e “American Crime Story“, é um profissional multifacetado, a gente sabe. Mas agora o moço vai além em suas capacidades e deve atuar, dirigir, produzir e compor as músicas originais da série “Royalties”. A notícia foi confirmada nesta quarta (10) pela Variety.
De acordo com o site, o seriado será uma comédia musical. Assim, ele apresentará uma tom satírico ao retratar os desafios vividos pela dupla de compositores Sara e Pierce, este último interpretado por Criss.
Também foi dito que cada episódio contará com a participação de personalidades famosas no mundo da música vivendo pop stars fictícios. Mmmmm, quem será que aparecerá por lá, hein?
Por enquanto, só o nome de Darren Criss foi confirmado no projeto, juntamente aos de Nick e Matt Lang, responsáveis pelo roteiro.
“Royalties” será uma das produções do Quibi, plataforma de curtas fundada por ex-líderes da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman. A série ainda não teve uma data de estreia anunciada, mas já se sabe que o novo serviço de streaming passa a funcionar em abril de 2020.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment