Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Darren Criss vai atuar, dirigir e produzir comédia musical sobre compositores

Reizinho precioso! Darren Criss, famoso por seus papéis em “Glee” e “American Crime Story“, é um profissional multifacetado, a gente sabe. Mas agora o moço vai além em suas capacidades e deve atuar, dirigir, produzir e compor as músicas originais da série “Royalties”. A notícia foi confirmada nesta quarta (10) pela Variety.

De acordo com o site, o seriado será uma comédia musical. Assim, ele apresentará uma tom satírico ao retratar os desafios vividos pela dupla de compositores Sara e Pierce, este último interpretado por Criss.

Também foi dito que cada episódio contará com a participação de personalidades famosas no mundo da música vivendo pop stars fictícios. Mmmmm, quem será que aparecerá por lá, hein?

Por enquanto, só o nome de Darren Criss foi confirmado no projeto, juntamente aos de Nick e Matt Lang, responsáveis pelo roteiro.

“Royalties” será uma das produções do Quibi, plataforma de curtas fundada por ex-líderes da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman. A série ainda não teve uma data de estreia anunciada, mas já se sabe que o novo serviço de streaming passa a funcionar em abril de 2020.

voltando pra home