música

Com participações de Ney Matogrosso e Xênia França, Scalene lança novo álbum!

Eles não param! A banda Scalene lançou seu novo álbum nesta quarta-feira (24) seu novo álbum de estúdio, “Respiro”. Com a participação de Ney Matogrosso, Xênia França e Hamilton de Holanda, o trabalho traz influências brasileiras aliadas ao post-rock, à música eletrônica e ao R&B e trip-hop.

Formada por Gustavo e Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe “Makako” Nogueira, a banda brasiliense busca nesta nova fase refletir sobre o cotidiano e trazer uma sensação de leveza para o público, com menos peso e mais espaço. No total, são 13 canções que foram compostas pelos integrantes.

O quarteto, que completa dez anos de carreira em 2019, disponibilizou lyric-videos de algumas das faixas em sua conta no YouTube. Uma que se destaca, até mesmo para a banda, é a música em parceria com Ney Matogrosso, que conferiu à gravação uma força estratosférica.

E olha que time: nas imagens, a preciosa Titi Müller aparece diante de um espelho tirando toda a maquiagem, o que torna a música ainda mais emotiva e sensível <3

No dia 11 de julho, eles também divulgaram um clipe para as faixas “Vai Ver” e “Furta-Cor”, que conta com a participação da musa Xênia França. Se liga:

“Respiro” já está disponível nas plataformas de streaming. Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

2 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

3 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

3 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

3 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

4 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

7 horas atrás