Menu Papel POP

Com participações de Ney Matogrosso e Xênia França, Scalene lança novo álbum!

Eles não param! A banda Scalene lançou seu novo álbum nesta quarta-feira (24) seu novo álbum de estúdio, “Respiro”. Com a participação de Ney Matogrosso, Xênia França e Hamilton de Holanda, o trabalho traz influências brasileiras aliadas ao post-rock, à música eletrônica e ao R&B e trip-hop.

Formada por Gustavo e Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe “Makako” Nogueira, a banda brasiliense busca nesta nova fase refletir sobre o cotidiano e trazer uma sensação de leveza para o público, com menos peso e mais espaço. No total, são 13 canções que foram compostas pelos integrantes.

O quarteto, que completa dez anos de carreira em 2019, disponibilizou lyric-videos de algumas das faixas em sua conta no YouTube. Uma que se destaca, até mesmo para a banda, é a música em parceria com Ney Matogrosso, que conferiu à gravação uma força estratosférica.

E olha que time: nas imagens, a preciosa Titi Müller aparece diante de um espelho tirando toda a maquiagem, o que torna a música ainda mais emotiva e sensível <3

No dia 11 de julho, eles também divulgaram um clipe para as faixas “Vai Ver” e “Furta-Cor”, que conta com a participação da musa Xênia França. Se liga:

“Respiro” já está disponível nas plataformas de streaming. Ouça:

Comentários

Topo