música

Childish Gambino faz cover de “Lost In You”, de Chris Gaines

Nas últimas semanas o ator Donald Glover — mais conhecido por sua persona musical, Childish Gambino — esteve na Austrália para se apresentar no festival “Splendor In The Grass”, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de julho.

Aproveitando sua passagem pelo país, o cantor visitou a rádio Triple J e participou do quadro “Like A Version”, fazendo um cover de uma música que adora. A sua escolhida foi “Lost In You”, de Chris Gaines — um alter ego de Garth Brook.

A canção, lançada em 1999, é bem famosa. Agora, ela aparece sem o violão acústico, mas com um órgão e um pequeno coro no lugar. É tudo tão tocante que a comemoração dos artistas quando a performance acaba pode até provocar um estranhamento. Vem conferir!

Essa não foi a primeira vez que o Childish Gambino participou do quadro. Em outubro de 2015, ele fez uma nova versão de “So Into You”, da Tamia. Checa aqui:

O último lançamento musical de Childish Gambino aconteceu em julho de 2018, quando lançou o EP “Summer Pack”. O trabalho contém apenas duas músicas: “Summertime Magic” e “Feels Like Summer”. Ouça!

Queremos um álbum novo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

14 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

15 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

18 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

19 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

19 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

19 horas atrás