Menu Papel POP

Childish Gambino faz cover de “Lost In You”, de Chris Gaines

Nas últimas semanas o ator Donald Glover — mais conhecido por sua persona musical, Childish Gambino — esteve na Austrália para se apresentar no festival “Splendor In The Grass”, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de julho.

Aproveitando sua passagem pelo país, o cantor visitou a rádio Triple J e participou d0 quadro “Like A Version”, fazendo um cover de uma música que adora. A sua escolhida foi “Lost In You”, de Chris Gaines — um alter ego de Garth Brook.

A canção, lançada em 1999, é bem famosa. Agora, ela aparece sem o violão acústico, mas com um órgão e um pequeno coro no lugar. É tudo tão tocante que a comemoração dos artistas quando a performance acaba pode até provocar um estranhamento. Vem conferir!

Essa não foi a primeira vez que o Childish Gambino participou do quadro. Em outubro de 2015, ele fez uma nova versão de “So Into You”, da Tamia. Checa aqui:

O último lançamento musical de Childish Gambino aconteceu em julho de 2018, quando lançou o EP “Summer Pack”. O trabalho contém apenas duas músicas: “Summertime Magic” e “Feels Like Summer”. Ouça!

Queremos um álbum novo!

Comentários

Topo