cinema

Cascão faz promessa duvidosa em cena deletada de “Turma da Mônica: Laços”

Turma da Mônica: Laços” tem sido um sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros. Em cartaz desde o último dia 27 de junho, o longa já contabiliza mais de 500 mil expectadores – uma marca que só reforça o quanto as aventuras de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão são queridas pelo público.

Após termos tido a oportunidade de ouvir mais uma vez a faixa título do longa, composta e interpretada por Tiago Iorc, o diretor Daniel Rezende, que recebeu uma indicação ao Oscar em 2003 por seu trabalho em “Cidade de Deus” e assina a nova produção, compartilhou em sua conta no Instagram na manhã desta sexta-feira (5) uma das cenas deletadas.

Nas imagens, Cascão interrompe apavorado uma conversa habitual entre Mônica e Magali. Seu desespero é para avisar que o cão de Cebolinha, Floquinho, está desaparecido. As garotas não dão bola e continuam seu papo tranquilamente, até que o personagem faz uma promessa duvidosa a fim de que ambas acreditem em sua veracidade.

Só assistindo pra crer:

Dando seguimento à narrativa em seu conteúdo final, é a partir deste momento que entra em ação um plano de Cebolinha para encontrar o animal, contando com as habilidades especiais e o companheiro dos amigos. No elenco estão nomes como Paulo Vilhena, Rodrigo Santoro, Mônica Iozzi, Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira. Assista ao trailer!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Mariah Carey canta em italiano na abertura das Olimpíadas de Inverno 2026 em Milão

Mariah Carey levou sua extensão vocal para Itália! A diva suprema cantou na tarde desta…

17 minutos atrás
  • música

Tame Impala e Jennie, do BLACKPINK, se unem em remix de “Dracula”; ouça!

SHUT UP, JENNIE, JUST GET IN THE CAR! Tame Impala convocou a integrante do BLACKPINK…

3 horas atrás
  • música

Zayn abre trabalhos de álbum inédito com single “Die for Me”

Ex-One Direction, o cantor e compositor britânico Zayn Malik inaugura uma nova era, “KONNAKOL”, com…

5 horas atrás
  • música

Liniker lança “Charme”, música apresentada no Tiny Desk Brasil

Caju virou Onça! Na noite da última quinta-feira (05), a cantora e compositora paulista Liniker…

5 horas atrás
  • música

Taylor Swift convoca Domhnall Gleeson, Cillian Murphy e mais para videoclipe de “Opalite”

VEIO AÍ! Taylor Swift deu continuidade à era “The Life of a Showgirl” na manhã…

6 horas atrás
  • música

No Brasil, Doja Cat entrega show pop redondinho com carisma, gogó e rosa de Roberto Carlos

Doja Cat é fantástica. Essa precisa ser a abertura desse texto. O show em São…

7 horas atrás