Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cascão faz promessa duvidosa em cena deletada de “Turma da Mônica: Laços”

cinema

Turma da Mônica: Laços” tem sido um sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros. Em cartaz desde o último dia 27 de junho, o longa já contabiliza mais de 500 mil expectadores – uma marca que só reforça o quanto as aventuras de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão são queridas pelo público.

Após termos tido a oportunidade de ouvir mais uma vez a faixa título do longa, composta e interpretada por Tiago Iorc, o diretor Daniel Rezende, que recebeu uma indicação ao Oscar em 2003 por seu trabalho em “Cidade de Deus” e assina a nova produção, compartilhou em sua conta no Instagram na manhã desta sexta-feira (5) uma das cenas deletadas.

Nas imagens, Cascão interrompe apavorado uma conversa habitual entre Mônica e Magali. Seu desespero é para avisar que o cão de Cebolinha, Floquinho, está desaparecido. As garotas não dão bola e continuam seu papo tranquilamente, até que o personagem faz uma promessa duvidosa a fim de que ambas acreditem em sua veracidade.

Só assistindo pra crer:

Dando seguimento à narrativa em seu conteúdo final, é a partir deste momento que entra em ação um plano de Cebolinha para encontrar o animal, contando com as habilidades especiais e o companheiro dos amigos. No elenco estão nomes como Paulo Vilhena, Rodrigo Santoro, Mônica Iozzi, Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira. Assista ao trailer!

voltando pra home