Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com cenas do filme, Tiago Iorc lança clipe para a música tema de “Turma da Mônica: Laços”

Quem assistiu a “Turma da Mônica: Laços“, filme baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Victor e Lu Cafaggi e recém chegado aos cinemas, sabe: a narrativa faz jus ao título e reforça todo o tempo questões ligadas à amizade a partir das aventuras de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

A trilha sonora também não deixa a desejar e, a partir de um convite feito pelo diretor Daniel Rezende durante as gravações do clipe da faixa “Mais Bonito Não Há”, sua parceria com o gênio Milton Nascimento, Tiago Iorc se tornou o responsável por criar a faixa título do longa.

O processo de gestação da faixa foi demasiadamente cuidadoso. Tanto que Tiago recebeu o roteiro do filme com antecedência e se sentou para conversar com os produtores a fim de descobrir qual seria o momento mais apropriado para sua inclusão no filme.

Na tarde desta quinta-feira (4) o material ganhou um clipe lindo, composto por cenas inéditas da produção. Com direito a legendas, o vídeo mostra os personagens traçando seu plano para resgatar o cão Floquinho e partindo rumo a uma aventura destemida.

O resultado final pode ser definido em três palavras: simples, poético e fraterno. Assista:

Reunindo mais de meio milhão de espectadores, “Turma da Mônica: Laços” está em cartaz nos cinemas desde o último dia 27 de junho. No elenco estão nomes como Rodrigo Santoro, Mônica Iozzi, Paulo Vilhena, Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira.

voltando pra home