series

“Carnival Row”, série da Amazon com Cara Delavigne, ganhará 2ª temporada

Segundo informações publicadas Deadline neste sábado (27), a Amazon Prime Video já garantiu uma segunda temporada para a série “Carnival Row” antes mesmo de sua estreia. A atração, que é estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, chega à plataforma de streaming no dia 30 de agosto.

A série de oito episódios se passa em um mundo vitoriano fantástico, recheado de criaturas mitológicas. Estas criaturas mitológicas são imigrantes proibidas de viver, amar e voar com liberdade. Rycroft Philostrate (Orlando Bloom), um humano e detetive, que se envolve com Vignette Stonemoss (Cara Delevingne), uma fada.

Eles vivem um romance perigoso, apesar de a sociedade se mostrar cada vez mais intolerante. Tudo pode estar ameaçado por um segredo guardado por Vignette que põe em perigo o mundo de Rycroft durante seu caso mais importante: uma série de assassinatos horrendos que ameaçam a paz.

A Amazon Prime Vide tem lançado produções com um time de estrelas cada vez mais imponentes. Recentemente eles lançaram um documentário sobre os bastidores do novo álbum de Madonna, “Madame X“. Além de um filme, “Guava Island”, com Rihanna e Donald Glover.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás