Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Carnival Row”, série da Amazon com Cara Delavigne, ganhará 2ª temporada

Segundo informações publicadas Deadline neste sábado (27), a Amazon Prime Video já garantiu uma segunda temporada para a série “Carnival Row” antes mesmo de sua estreia. A atração, que é estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, chega à plataforma de streaming no dia 30 de agosto.

A série de oito episódios se passa em um mundo vitoriano fantástico, recheado de criaturas mitológicas. Estas criaturas mitológicas são imigrantes proibidas de viver, amar e voar com liberdade. Rycroft Philostrate (Orlando Bloom), um humano e detetive, que se envolve com Vignette Stonemoss (Cara Delevingne), uma fada.

Eles vivem um romance perigoso, apesar de a sociedade se mostrar cada vez mais intolerante. Tudo pode estar ameaçado por um segredo guardado por Vignette que põe em perigo o mundo de Rycroft durante seu caso mais importante: uma série de assassinatos horrendos que ameaçam a paz.

A Amazon Prime Vide tem lançado produções com um time de estrelas cada vez mais imponentes. Recentemente eles lançaram um documentário sobre os bastidores do novo álbum de Madonna, “Madame X“. Além de um filme, “Guava Island”, com Rihanna e Donald Glover.

Assista ao trailer:

voltando pra home