“Dedicated”, trabalho de estúdio mais recente de Carly Rae Jepsen, chegou às plataformas no último mês de maio. O disco foi relativamente bem recebido pela crítica, mas de acordo com a própria autora durante uma entrevista concedida à revista SF Weekly nesta quarta-feira (3) não era seu plano inicial.
Segundo a artista, assim que decidiu se empenhar na produção de um sucessor para “Emotion”, várias ideias lhe surgiram à cabeça e como fruto de seus primeiros meses em estúdio surgiu um número considerado de canções – todas devidamente registradas. Entretanto, embora tenha produzido e finalizado um material homogêneo, ela disse não ter gostado do resultado final, o que a levou a engavetá-lo. Ué?
“Eu tenho um disco chamado ‘Disco Sweat’, que provavelmente nunca será lançado e não deve. Meu desejo ao criá-lo foi fazer algo pra dançar na sala, algo do tipo”.
O álbum, como o próprio nome e descrição apontam, foi gestado a partir de uma inspiração sua em nomes clássicos da era disco como ABBA, Bee-Gees e Donna Summer. Imagina o quanto seria iconic? Em meio a esse desagrado, Jepsen resolveu então filtrar o que tinha em mãos, direcionando seu fluxo criativo para a composição de faixas novas que acabaram dando origem a singles como “Julien”.
Questionada pela publicação sobre a mínima possibilidade de trazer estas canções à luz do dia, ainda que futuramente, a artista falou sério: não vai rolar.
“Serão enterradas no meu quintal”.
Ajuda a gente, Carly! O jeito é seguir ouvindo o que a gente tem… “Dedicated” está disponível em todos os tocadores de música.
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment