Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apresentam Bless, seu segundo filho!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apresentaram nesta terça-feira (30) seu novo filho, Bless! A criança, que tem 4 anos de idade, nasceu no Malawi, país do Leste da África. Nas imagens divulgadas, é possível ver a família reunida. Além do casal, aparecem ainda a primogênita, Titi, abraçada ao irmão. Olha que lindos!

O casal, que estava na África desde o dia 5, desembarcou inicialmente em São Paulo na última segunda (29). De lá, eles seguiram rumo ao Rio, onde chegaram na manhã de hoje. A informação foi dada à revista QUEM pela assessoria de imprensa dos artistas.

O processo de adoção do menino foi todo mantido em sigilo e já estava acontecendo há cerca de dois anos, conforme publicamos na semana passsada. Só agora, após uma autorização do governo do país, é que a dupla pode revelar a novidade e trazer seu segundo filho ao Brasil.

Bruno e Giovanna, que são casados desde 2010, nunca esconderam a vontade de ter mais filhos, tendo comentado sobre o assunto em entrevistas e redes sociais. Eles adotaram Chimosso (nome oficial de Titi) no ano de 2016, também no Malawi.

Desejamos muita felicidade para essa família! <3

voltando pra home