Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam segundo filho no Malawi, diz jornal

Notícias maravilhosas de se ler! Quem acompanha Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nas redes sociais sabe que eles estão viajando pelo Malawi nesta semana.

A jornada até o país da África tem um propósito bastante especial: além da fofíssima Titi, os atores agora também são pais do pequeno Bless Ewbank Gagliasso, um garotinho de 4 anos.

A notícia da adoção foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal em nota enviada ao blog do jornalista Léo Dias na tarde desta quinta-feira (25).

Os trâmites da guarda, segundo Dias, começaram há dois anos, mas só após terem seu pedido aprovado e uma série de exigências comprovadas é que foi feita uma audiência responsável por lhes conferir o direito de trazer a criança ao Brasil – o que deve acontecer em breve.

Bruno e Giovanna já haviam se manifestado publicamente em relação ao desejo de adotar uma segunda criança, mas até então não haviam mencionado sua realização. Os trâmites do Malawi são bem rígidos e, assim como aconteceu com outras celebridades como Madonna e Angelina Jolie, foi aconselhado aos possíveis pais que nada fosse revelado.

Titi (que na verdade se chama Chimosso) foi adotada em 2016, quando o casal já estava junto há 6 anos. Nós desejamos muita felicidade a essa família! Bem-vindo, Bless!

voltando pra home