Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Blondie apresenta versão rock de “Old Town Road” durante show nos EUA

A gente acabou de comentar aqui sobre um recorde histórico alcançando por Lil Nas X: nesta segunda-feira (29), o rapper quebrou um jejum de 24 anos tornando seu single “One Town Road” a faixa que por mais tempo esteve em #1 na parada Hot 100 da Billboard. Antes, o posto era de Mariah Carey e do grupo Boyz II Men, que juntos lançaram em 1995 o clássico “One Sweet Day”.

Diante de toda essa aclamação, seria difícil que grandes nomes da música, assim como seu público, não se rendessem ao single. Na última semana, ninguém mais, ninguém menos que Debbie Harry e os rapazes do Blondie, subiram ao palco em Boston, no Estado de Massachusetts.

Em turnê pelo país com Elvis Costello, a banda resolveu incluir na setlist o hit – que foi totalmente retrabalhado em uma versão rock, tão incrível quanto a original. Os vídeos foram publicados pela NME nesta tarde e olha… que voz, Debbie Harry <3

Lançada em abril deste ano, “Old Town Road” ganhou algumas versões remix: a mais famosa delas conta com a participação de Billy Ray Cyrus – que aparece no videoclipe, todo inspirado nos clássicos filmes de faroeste. A mais recente, lançada na última sexta-feira (26), traz uma perspectiva oriental com a presença do coreano RM, líder do BTS.

Ouça!

voltando pra home