Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hit de Lil Nas X ultrapassa recorde histórico de “One Sweet Day” na Billboard!

É, galera, não teve pra ninguém! Já faz algumas semanas desde que começamos a observar os recordes consecutivos batidos por Lil Nas X e sua “Old Town Road”. Desde que foi lançada a faixa foi um estouro e sem muita dificuldade conseguiu igualar as marcas de Luís Fonsi e Mariah Carey, na parada Hot 100 da Billboard.

Só pra se ter ideia do tamanho dessa conquista, desde 1995, quando foi lançando o single “One Sweet Day”, da Mimi, ninguém conseguia alcançar o feito!

Ao lado de “Despacito”, a canção seguiu imbatível em #1 por exatas 16 semanas. Embora tenha demorado a aparecer um concorrente à altura e que ameaçasse seu recorde, esse dia chegou. Nesta segunda-feira (29) a revista antecipou sua atualização semanal e revelou ao público que a faixa do rapper fez história e está oficialmente há 17 semanas no topo da lista.

Soberana mesmo, viu? No levantamento aparecem ainda outros nomes como “Bad Guy”, de Billie Eilish (que ganhou recentemente um remix com Justin Bieber), e “I Don’t Care”, um dos singles mais recentes de Ed Sheeran (outra parceria de Bieber). Só gente bem executada!

Se liga no ranking completo:

A gente lembra que na última sexta, Nas X se uniu a RM, líder do BTS, para um remix desse verdadeiro hino. Vem ouvir e comemorar com a gente! Você merece, ícone!

voltando pra home