series

Angelica Ross, a Candy de “Pose”, estará no elenco de “American Horror Story: 1984”

Dia trás dia chegam até nós maiores detalhes a respeito da nona temporada de “American Horror Story“, “1984“. Após ter sido dito que Sarah Paulson, uma das principais atrizes do elenco até então, terá uma participação menor nesta nova leva de episódios, foi confirmado nesta quarta-feira (10) um novo nome no projeto.

Quem se junta ao time de time de intérpretes de Ryan Murphy é a atriz Angelica Ross, uma velha conhecida sua. A gente tá dizendo isso porque Ross faz parte do elenco fixo de “Pose” como a destemida Candy. A série é um dos vários projetos do criador em parceria com a FX.

Em sua conta no Twitter, ela festejou a notícia e ressaltou sua importância, visto que será a primeira atriz transexual a ter dois papéis fixos na TV americana.

“Eu estou extasiada por fazer história como a primeira trans a ter dois papéis em elenco fixo, pulando de “Pose” para “AHS: 1984”. Obrigada, Ryan Murphy, pelo presente de interpretar Candy e criar meu mais novo papel em “American Horror Story”! Eu estou honrada e empolgada em me juntar à família de AHS”.

Até o momento, além de Ross e Paulson, foram confirmados na produção apenas os nomes de Emma Roberts e Gus Kenworthy. Inspirada pelo gênero slasher, um clássico do terror nos anos 1980 e 1990 que tinha em seus enredos a presença de assassinos que escolhiam suas vítimas aleatoriamente, a nova temporada de “American Horror Story” chega ao streaming no próximo dia 18 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

15 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

15 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

19 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

20 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

20 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

22 horas atrás