Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Angelica Ross, a Candy de “Pose”, estará no elenco de “American Horror Story: 1984”

Dia trás dia chegam até nós maiores detalhes a respeito da nona temporada de “American Horror Story“, “1984“. Após ter sido dito que Sarah Paulson, uma das principais atrizes do elenco até então, terá uma participação menor nesta nova leva de episódios, foi confirmado nesta quarta-feira (10) um novo nome no projeto.

Quem se junta ao time de time de intérpretes de Ryan Murphy é a atriz Angelica Ross, uma velha conhecida sua. A gente tá dizendo isso porque Ross faz parte do elenco fixo de “Pose” como a destemida Candy. A série é um dos vários projetos do criador em parceria com a FX.

Em sua conta no Twitter, ela festejou a notícia e ressaltou sua importância, visto que será a primeira atriz transexual a ter dois papéis fixos na TV americana.

“Eu estou extasiada por fazer história como a primeira trans a ter dois papéis em elenco fixo, pulando de “Pose” para “AHS: 1984”. Obrigada, Ryan Murphy, pelo presente de interpretar Candy e criar meu mais novo papel em “American Horror Story”! Eu estou honrada e empolgada em me juntar à família de AHS”.

Até o momento, além de Ross e Paulson, foram confirmados na produção apenas os nomes de Emma Roberts e Gus Kenworthy. Inspirada pelo gênero slasher, um clássico do terror nos anos 1980 e 1990 que tinha em seus enredos a presença de assassinos que escolhiam suas vítimas aleatoriamente, a nova temporada de “American Horror Story” chega ao streaming no próximo dia 18 de setembro.

voltando pra home