Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios, contou ao Screen Rant que “Vingadores: Ultimato” vai voltar aos cinemas com uma cena pós-créditos, além de algumas homenagens e surpresas. O filme deve retornas às salas de cinema no dia 28 de junho, mas ainda não se sabe se a re-exibição acontecerá somente nos Estados Unidos ou em outros lugares do mundo também.
A estratégia de relançamento pode ser atribuído a dois objetivos: bater a bilheteria de “Avatar” e acompanhar a estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa” – que estreia dia 4 de julho no Brasil. “Ultimato” precisa de mais US$45 milhões para se igualar ao recorde de “Avatar”.
Tanto “Vingadores: Ultimato” como “Homem-Aranha: Longe de Casa” fecham a ‘Fase 3’ do Universo Cinematográfico da Marvel. Alguns sites de notícias apostam que as homenagens no fim da nova versão são para Stan Lee, que morreu em novembro de 2018.
ACHO, PR ES OTRA COSA! Bad Bunny voltou a lotar o Coliseo José Miguel Agrelot,…
“Falas de Acesso” vem aí! O especial tem exibição confirmada nesta segunda-feira (22), apenas um…
É amanhã! Este domingo (21) promete ser marcado por manifestações contra a chamada PEC da…
Em nova entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo e divulgada neste sábado (20), Bianca…
Mariah Carey usou as redes sociais neste sábado (20) para mostrar as flores e o…
RAYE apresenta ao público o aguardado single “WHERE IS MY HUSBAND!”, que estará no próximo…
Leave a Comment