series

Sophie Turner diz que não interpretaria Sansa Stark em spin-off de “Game Of Thrones”

Para quem ficou cheio de saudosismos com o fim de “Game Of Thrones“, é bom nem criar expectativa. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sophie Turner disse que não tem pretensões de imergir mais uma vez no universo da série. De acordo com ela, se rolasse uma proposta para reviver Sansa Stark em um spin-off, sua resposta seria não.

A atriz, por outro lado, falou sobre como se sentiu satisfeita com o desfecho da personagem, que terminou coroada como Rainha da Noite.

“Ela terminou em um lugar com o qual me sinto feliz. Se alguém, de fato, me abordasse e dissesse que tem interesse em fazer um spin-off da Sansa, eu estou razoavelmente segura de que diria não. Passei dez anos vendo esta personagem crescer e ela chegou ao seu auge agora”.

Ainda segundo Turner, caso a história continuasse, o futuro de Stark seria nada mais do que decadente.

“Ela teria que passar por mais traumas, e não quero fazer isso. É a força dela, a resiliência, que estará comigo. Nunca me senti mais empoderada como uma personagem. Será assim para sempre”.

No ar desde abril de 2011, “Game Of Thrones” se transformou rapidamente em um sucesso de audiência. Detentora do episódio mais assistido na história das séries produzidas pela HBO, a atração teve sua avaliação no IMDb cravada em 9.5 pontos (goste você ou não).

Todos os episódios da série, incluindo uma versão especial com comentários do elenco, estão disponíveis na HBO GO, plataforma de streaming do canal.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás