Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sophie Turner diz que não interpretaria Sansa Stark em spin-off de “Game Of Thrones”

Para quem ficou cheio de saudosismos com o fim de “Game Of Thrones“, é bom nem criar expectativa. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sophie Turner disse que não tem pretensões de imergir mais uma vez no universo da série. De acordo com ela, se rolasse uma proposta para reviver Sansa Stark em um spin-off, sua resposta seria não.

A atriz, por outro lado, falou sobre como se sentiu satisfeita com o desfecho da personagem, que terminou coroada como Rainha da Noite.

“Ela terminou em um lugar com o qual me sinto feliz. Se alguém, de fato, me abordasse e dissesse que tem interesse em fazer um spin-off da Sansa, eu estou razoavelmente segura de que diria não. Passei dez anos vendo esta personagem crescer e ela chegou ao seu auge agora”.

Ainda segundo Turner, caso a história continuasse, o futuro de Stark seria nada mais do que decadente.

“Ela teria que passar por mais traumas, e não quero fazer isso. É a força dela, a resiliência, que estará comigo. Nunca me senti mais empoderada como uma personagem. Será assim para sempre”.

No ar desde abril de 2011, “Game Of Thrones” se transformou rapidamente em um sucesso de audiência. Detentora do episódio mais assistido na história das séries produzidas pela HBO, a atração teve sua avaliação no IMDb cravada em 9.5 pontos (goste você ou não).

Todos os episódios da série, incluindo uma versão especial com comentários do elenco, estão disponíveis na HBO GO, plataforma de streaming do canal.

voltando pra home