A gente não aguenta mais esperar, Disney! O novo filme de “O Rei Leão”, um clássico do cinema, estreia mundialmente no dia 19 de julho e a cada prévia, a ansiedade só cresce.
Nessa terça-feira (25), os estúdios liberaram um novo trecho da animação – bem curtinho, mas já vale. Nele temos Rafiki, o macaco sábio, conversando com Simba, perguntando “quem ele é” – aquela cena clássica em que Simba volta do exílio e vê seu pai em seu reflexo na água, lembra?
Temos também Scar imponente enquanto as hienas correm para o ataque. Além disso, o clássico momento da caminhada de transição de Simba (de pequeno a adulto) ao lado de Pumba e Timão. Um frame da luta entre Simba e Scar também aparece e os rugidos estão maravilhosos!
Simba é dublado por Donald Glover, Nala por Beyoncé, enquanto Timão tem a voz de Billy Eichner e seu companheiro Pumba é dublado por Seth Rogen. Confira a prévia:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment