música

Shakira e Alejandro Sanz se reúnem para cantar “La Tortura” dez anos depois; assista!

Foi a gente que pediu sim! Quem gosta de música latina sabe que Shakira e Alejandro Sanz nutrem uma amizade que vem desde meados dos anos 2000, quando colaboraram pela primeira vez.

Mais precisamente em 2005, durante a produção do disco “Fijación Oral, vol.1”, a colombiana incluiu o cantor espanhol para uma ponte em “La Tortura”, uma de suas faixas de maior sucesso. Logo em seguida, foi a vez dela emprestar sua voz para uma canção do cantor, a melódica “Te Lo Agradezco Pero No”.

Na mesma semana em que essa colaboração completou 14 anos (gente???), os dois se reuniram em Barcelona para um revival. Na noite deste sábado (8), durante a estreia da turnê “La Gira”, Alejandro trouxe Shakira ao palco para que juntos os dois pudessem incendiar (literalmente) o RCDE Stadium de Cornellá, um dos espaços mais famosos da cidade.

Pelo Instagram mesmo a artista anunciou aos fãs que tinha topado a proposta do amigo e se disse bem animada. Se liga só:

“Surpresa! Vou cantar com meu amiguinho Alejandro Sanz aqui em Barcelona, estou muito feliz porque já está me esperando no palco. Me sigam, verei-o em cinco minutos!”

Ay… só pra lembrar a gente o quanto é gigante o poder da música latina. Vem ver:

A última vez em que a dupla se reuniu nos palcos foi em 2008, durante um concerto beneficente da Fundación ALAS, em Buenos Aires. Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

18 minutos atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

1 hora atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

1 hora atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

1 hora atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

3 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

5 horas atrás