Menu Papel POP

Shakira e Alejandro Sanz se reúnem para cantar “La Tortura” dez anos depois; assista!

Foi a gente que pediu sim! Quem gosta de música latina sabe que Shakira e Alejandro Sanz nutrem uma amizade que vem desde meados dos anos 2000, quando colaboraram pela primeira vez.

Mais precisamente em 2005, durante a produção do disco “Fijación Oral, vol.1”, a colombiana incluiu o cantor espanhol para uma ponte em “La Tortura”, uma de suas faixas de maior sucesso. Logo em seguida, foi a vez dela emprestar sua voz para uma canção do cantor, a melódica “Te Lo Agradezco Pero No”.

Na mesma semana em que essa colaboração completou 14 anos (gente???), os dois se reuniram em Barcelona para um revival. Na noite deste sábado (8), durante a estreia da turnê “La Gira”, Alejandro trouxe Shakira ao palco para que juntos os dois pudessem incendiar (literalmente) o RCDE Stadium de Cornellá, um dos espaços mais famosos da cidade.

Pelo Instagram mesmo a artista anunciou aos fãs que tinha topado a proposta do amigo e se disse bem animada. Se liga só:

View this post on Instagram

Sorpresa! Con mi amigo Ale en 3’ segundos

A post shared by Shakira (@shakira) on

“Surpresa! Vou cantar com meu amiguinho Alejandro Sanz aqui em Barcelona, estou muito feliz porque já está me esperando no palco. Me sigam, verei-o em cinco minutos!”

Ay… só pra lembrar a gente o quanto é gigante o poder da música latina. Vem ver:

A última vez em que a dupla se reuniu nos palcos foi em 2008, durante um concerto beneficente da Fundación ALAS, em Buenos Aires. Relembre:

Comentários

Topo