series

SAIU! Eleven e sua turma tentam parar retorno do mal em trailer da 3ª temporada de “Stranger Things”

A terceira temporada de “Stranger Things“, um das séries mais queridinhas da Netflix, tá chegando! Os novos episódios desembarcam na plataforma no próximo dia 4 de julho – data em que se celebra o feriado da Independência dos Estados Unidos.

Na noite desta quinta-feira (20), quando a gente já se preparava pra dormir, a plataforma nos entregou uma surpresa e liberou o trailer oficial da temporada. Lembra que em março deste ano o USA Today tenha dito que os novos episódios eram “bem mais tranquilos do que o que foi mostrado nas temporadas anteriores”? Há controvérsias!

Em pleno verão do ano de 1985, os jovens de Hawkings chegam ao auge da adolescência e experimentam novas experiências – entre elas a do primeiro amor, que faz com que a dinâmica do grupo seja posta em xeque. Enquanto Eleven, Dustin, Will, Mike e Lucas tentam rearranjar sua dinâmica e manter a amizade firme, velhos e novos inimigos se aproximam da cidade – o que mostra de uma vez por todas a validade daquele ditado que diz que “tudo pode piorar”.

Diante da indestrutibilidade do mal, eles precisam lutar por sua própria sobrevivência e terão que aprender a conviver, colocando a amizade acima de qualquer coisa, inclusive do medo. A gente sentiu o impacto, sim. Assista:

Não custa reforçar, a terceira temporada de “Stranger Things” chega à Netflix de uma vez só no próximo dia 4 de julho!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás