Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

SAIU! Eleven e sua turma tentam parar retorno do mal em trailer da 3ª temporada de “Stranger Things”

A terceira temporada de “Stranger Things“, um das séries mais queridinhas da Netflix, tá chegando! Os novos episódios desembarcam na plataforma no próximo dia 4 de julho – data em que se celebra o feriado da Independência dos Estados Unidos.

Na noite desta quinta-feira (20), quando a gente já se preparava pra dormir, a plataforma nos entregou uma surpresa e liberou o trailer oficial da temporada. Lembra que em março deste ano o USA Today tenha dito que os novos episódios eram “bem mais tranquilos do que o que foi mostrado nas temporadas anteriores”? Há controvérsias!

Em pleno verão do ano de 1985, os jovens de Hawkings chegam ao auge da adolescência e experimentam novas experiências – entre elas a do primeiro amor, que faz com que a dinâmica do grupo seja posta em xeque. Enquanto Eleven, Dustin, Will, Mike e Lucas tentam rearranjar sua dinâmica e manter a amizade firme, velhos e novos inimigos se aproximam da cidade – o que mostra de uma vez por todas a validade daquele ditado que diz que “tudo pode piorar”.

Diante da indestrutibilidade do mal, eles precisam lutar por sua própria sobrevivência e terão que aprender a conviver, colocando a amizade acima de qualquer coisa, inclusive do medo. A gente sentiu o impacto, sim. Assista:

Não custa reforçar, a terceira temporada de “Stranger Things” chega à Netflix de uma vez só no próximo dia 4 de julho!

voltando pra home