Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix usa exército de ratos para avisar que trailer da 3ª temporada de “Stranger Things” tá chegando!

Mistério! A terceira temporada de “Stranger Things” segue sendo uma incógnita. Até agora, uma das poucas coisas que a gente sabe é que ela chega no feriado da Independência norte-americana, celebrado em 4 de julho deste ano.

Pra deixar a galera ainda mais perdida nesse mar de escuridão, a Netflix liberou agora à tarde um vídeo em que dá a entender que o primeiro trailer da produção chega em breve.

Nas imagens, é possível ver um exército de ratos caminhando rumo a um galpão. Junto a essa imagem, digamos, sinistra, aparece uma só frase: “É quase hora de comer”. Socorro!

A gente já tava aqui criando a fanfic e imaginando o que é que essa nova fase esconderia de tão obscuro quando nos deparamos com uma entrevista dada nesta segunda-feira (19) pelo o ator David Harbour, que interpreta o personagem Chief Hopper.

Ao USA Today, Harbour disse que os episódios que se seguem serão bem mais tranquilos do que os exibidos nas duas primeiras temporadas. Amém!

“A série é ambientada no verão de 1985, então isso será o fator que define a temporada. As crianças de férias, com churrascos, fogos de artifício, piscinas e tudo mais. Haverá aquela parte sombria, característica da série, mas será bem mais descontraída”.

Aguardemos…

voltando pra home