Kevin Feige, também conhecido como o presidente da Marvel Studios, contou ao Comic Book nesta quarta-feira (19) que eles têm planos para inserir Keanu Reeves no Marvel Cinematic Universe (MCU), ou seja, no universo cinematográfico da empresa.
“Nós falamos com ele em quase todos os filmes que fizemos. Nós sempre estamos conversando com Keanu Reeves. Eu não sei se ele vai se juntar ao MCU, nem como e nem quando isso pode acontecer, mas nós queremos fazer com que isso aconteça do jeito certo”
De acordo com Feige, o mesmo caso aconteceu com Jake Gyllenhaal, o Mysterio de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Eles conversaram múltiplas vezes até que papel perfeito apareceu, e esperam que aconteça a mesma coisa com o ator de “Matrix”.
Keanu Reeves estrela “John Wick 3: Parabellum”, que está em exibição nos cinemas, e também estará em “Toy Story: 4.
Já “Homem-Aranha: Longe de Casa” chega no dia 4 de julho no Brasil.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment