música

Cheias de referências, Iza e Glória Groove anunciam lançamento de “YoYo”, seu novo single

A terça-feira (11) começou agitada no pop brasileiro. Após ter feito um certo suspense em relação a seu novo projeto de estúdio, Gloria Groove foi direto ao ponto nesta terça-feira (11) e revelou que “YoYo”, seu novo single, trará a participação de ninguém mais, ninguém menos do que Iza!

A novidade chega às plataformas já nesta quinta-feira (13) e o melhor de tudo: vem com clipe! Em uma foto divulgada nas redes sociais é possível ver Iza e Gloria poderosíssimas em um carro. O que será que essas duas devem aprontar juntas?

Agora vem cá: só nós percebemos uma certa referência a “Telephone”, clássico lançado por Lady Gaga e Beyoncé que nunca ganhou uma continuação? O pop brasileiro NUNCA decepciona.

Por enquanto, ainda não se sabe se a faixa será lançada como parte de um álbum ou se será simplesmente um single avulso (o que tanto faz, afinal de contas temos aqui a união de duas das mais icônicas artistas nacionais).

A gente aposta que você não vai esquecer, mas fica aí o lembrete: “YoYo” chega às plataformas no próximo dia 13, quinta-feira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

24 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás