Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cheias de referências, Iza e Glória Groove anunciam lançamento de “YoYo”, seu novo single

A terça-feira (11) começou agitada no pop brasileiro. Após ter feito um certo suspense em relação a seu novo projeto de estúdio, Gloria Groove foi direto ao ponto nesta terça-feira (11) e revelou que “YoYo”, seu novo single, trará a participação de ninguém mais, ninguém menos do que Iza!

A novidade chega às plataformas já nesta quinta-feira (13) e o melhor de tudo: vem com clipe! Em uma foto divulgada nas redes sociais é possível ver Iza e Gloria poderosíssimas em um carro. O que será que essas duas devem aprontar juntas?

Agora vem cá: só nós percebemos uma certa referência a “Telephone”, clássico lançado por Lady Gaga e Beyoncé que nunca ganhou uma continuação? O pop brasileiro NUNCA decepciona.

Por enquanto, ainda não se sabe se a faixa será lançada como parte de um álbum ou se será simplesmente um single avulso (o que tanto faz, afinal de contas temos aqui a união de duas das mais icônicas artistas nacionais).

A gente aposta que você não vai esquecer, mas fica aí o lembrete: “YoYo” chega às plataformas no próximo dia 13, quinta-feira.

voltando pra home