papelpop

Pabllo Vittar vai estar nos Premios Juventud desse ano

A carreira internacional de Pabllo Vittar chegou e está a todo vapor!

Depois de se apresentar na ONU em um evento em homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth II que tinha como tema a diversidade e percorrer os Estados Unidos em uma série de shows nas Paradas do Orgulho LGBTQ+… ufa! Pabllo agora chega às premiações internacionais.

A cantora estará presente nos Premios Juventud, umas das mais importantes premiações latinas, no dia 18 de julho. Ao lado dela estará a argentina Lali, como a própria confirmou em entrevista ao site Pulso Pop nesta quinta-feira (27).

A música em parceria das duas se chama “Caliente” e foi lançada em novembro de 2018. O clipe concorre ao prêmio de Melhor Coreografia. Agora se liga nisso: na matéria, Pabllo é descrita pelo entrevistador como “a rainha do Brasil” e ainda fala um pouco sobre seus shows nos Estados Unidos.

Em sua passagem pelos States, ela tocou em cidades como Los Angeles, Boston, Miami, Nova York, Chicago e São Francisco. Além disso, ainda deu um pulinho ali no Canadá, em Toronto, pra mais uma apresentação especial. É turnê internacional que você quer?

Pra quem não conhece, os Premios Juventud são uma premiação feita pelo canal americano Univisión – que tem em seu maior público pessoas de origem latina. Pabllo e Anitta são as únicas artistas brasileiras disputando as categorias na edição deste ano.

Confira a entrevista na íntegra e taque stream na lenda:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

22 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás