Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pabllo Vittar vai estar nos Premios Juventud desse ano

A carreira internacional de Pabllo Vittar chegou e está a todo vapor!

Depois de se apresentar na ONU em um evento em homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth II que tinha como tema a diversidade e percorrer os Estados Unidos em uma série de shows nas Paradas do Orgulho LGBTQ+… ufa! Pabllo agora chega às premiações internacionais.

A cantora estará presente nos Premios Juventud, umas das mais importantes premiações latinas, no dia 18 de julho. Ao lado dela estará a argentina Lali, como a própria confirmou em entrevista ao site Pulso Pop nesta quinta-feira (27).

A música em parceria das duas se chama “Caliente” e foi lançada em novembro de 2018. O clipe concorre ao prêmio de Melhor Coreografia. Agora se liga nisso: na matéria, Pabllo é descrita pelo entrevistador como “a rainha do Brasil” e ainda fala um pouco sobre seus shows nos Estados Unidos.

Em sua passagem pelos States, ela tocou em cidades como Los Angeles, Boston, Miami, Nova York, Chicago e São Francisco. Além disso, ainda deu um pulinho ali no Canadá, em Toronto, pra mais uma apresentação especial. É turnê internacional que você quer?

Pra quem não conhece, os Premios Juventud são uma premiação feita pelo canal americano Univisión – que tem em seu maior público pessoas de origem latina. Pabllo e Anitta são as únicas artistas brasileiras disputando as categorias na edição deste ano.

Confira a entrevista na íntegra e taque stream na lenda:

voltando pra home