Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar diz que primeiro single de seu novo disco será feat. com Charli XCX

O disco novo de Pabllo está chegando! No último dia 24 nós publicamos uma matéria revelando algumas de suas curiosidades – uma delas é o caráter trilíngue do projeto, que trará canções em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Em entrevista à respeitada revista Forbes neste domingo (30) a artista revelou que o lead single de “111” nada mais é do que uma parceria com a colega Charli XCX. A faixa chega às plataformas em julho e entra no catálogo de Pabllo como uma divisora de águas, afinal, esta será a primeira vez em que a cantora brasileira lança uma música em inglês.

O clipe já tá até gravado. Olha o que Pabllo disse a respeito:

“Eu gravei o vídeo para o primeiro single do meu próximo álbum chamado ‘111’. O single vai sair em julho e é em parceria com Charli XCX. Eu na verdade cantei em inglês, minha primeira vez cantando em inglês”

Tem outra parceria das duas vindo por aí, desta vez no disco da Charli com lançamento previsto para o dia 13 de setembro. Vale lembrar que as duas já trabalharam juntas na música de 2017 “I Got It”, um feat. de Chali XCX com Brooke Candy, CupcakKe e Pabllo Vittar.

Ainda segundo a revista, o objetivo da cantora é seguir uma agenda ambiciosa de lançamentos – algo que lembra bastante a proposta inicial de trabalho de Rihanna, cujo início de carreira foi marcado pelo lançamento de um álbum por ano.

“111” ainda não teve sua data de lançamento confirmada, mas já se sabe que as novas canções chegarão divididas em duas partes. Até que isso aconteça a gente segue assistindo ao clipe de “AmarElo”, faixa mais recente de Pabllo, em que ela divide os vocais com Emicida e Majur.

Vem com a gente!

voltando pra home