Menu Papel POP

Toma aqui dez curiosidades sobre “111”, o novo álbum de Pabllo Vittar!

Parece que foi outro dia desde que “Não Para Não”, segundo álbum de Pabllo Vittar, chegou às plataformas. O fato é que a cantora segue colhendo os frutos deste novo trabalho, inclusive rodando o Hemisfério Norte com uma turnê especial feita em Paradas do Orgulho LGBTQ+.

Porém, contudo, todavia, Pabllo já se prepara para o lançamento de seu próximo trabalho de estúdio, intitulado “111”. Pra deixar a gente se corroendo ainda mais em curiosidade a respeito desta nova era, o DJ Gorky, companheiro de longa data da artista e um dos principais envolvidos no projeto, resolveu revelar em sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira (24) dez curiosidades sobre o material.

Nós listamos cada uma delas, então preste atenção:

1. Pra começar, o PV3 vem dividido em 2 partes. Ou seja, tem conceito sim e serão agendadas duas datas para o lançamento.

2. A carreira internacional veio mesmo! Lembra que há algum tempo vinha circulando a informação de que Pabllo se aventuraria em outros idiomas? Em “111” ela cantará em inglês, português e espanhol.

3. O disco tem a produção inteira da Bravo Music Team, também responsável pela produção de “Não Para Não” e de outros trabalhos famosos na cena brasileira como o disco “Dona de Mim”, da deusa Iza e os EPs “Não Nego”, de Mateus Carrilho, e “Jungle Kid”, da Cleo”.

4. O primeiro single já tá pronto, teve seu clipe gravado e a DATA DE LANÇAMENTO cravada! Socorro!

5. Por falar em data de lançamento, a foi escolhida para a primeira parte do disco tá bem na cara… quem aí faz suas apostas?

6. Quem ouviu o primeiro single (sim, tem gente que já ouviu!) disse que é tudo bem diferente de tudo que a Pabllo já fez.

7. Aliás, a faixa escolhida para iniciar os trabalhos também tem a participação de duas pessoas, uma delas presente na composição, e outra nos vocais. Hmmm…

8. Todos os featurings são MUITO legais e serão bem divididos, de modo que aparecerão nas duas partes do projeto.

9. Se você é daqueles que adora analisar a essência de um álbum, aqui vai outra ótima notícia. “111”, nas palavras de Gorky, é praticamente “uma churrascaria com rodízio japonês”: além de conceito, também vai rolar farofa. A verdade é que tem de tudo…

10. E pra fechar a nossa lista, com dez fatos, o disco traz nada menos que… dez faixas. O conceito delas está praticamente amarrado!

Por enquanto a gente segue de olho nos próximos passos de Pabllo e tacando stream na lenda com “Garupa”, seu single mais recente ao lado de Luísa Sonza! Ícone, a gente tá pronto!

 

Comentários

Topo