series

“One Day At a Time” retornará em 2020 com quarta temporada na Pop TV!

NOSSA SÉRIE TÁ VIVA! Todo mundo chorou quando em março deste ano a Netflix US anunciou o cancelamento de uma de suas produções mais badaladas, “One Day At a Time”. Mesmo com uma popularidade significativa entre os fãs, a plataforma alegou que as razões que a levaram a tomar a decisão estavam ligadas à baixa audiência e aos altos custos de produção.

Ainda naquela ocasião o CBS All Access, programa tradicional da emissora norte-americana de mesmo nome, sinalizou que seu canal estava interessado em obter os direitos da atração – o que significava, àquela altura, que esta poderia ser uma saída para que a atração não fosse definitivamente encerrada após ter saído do streaming.

Embora as especulações tenham ficado meio mornas nos últimos tempos, o Deadline confirmou ainda há pouco, na tarde desta quinta-feira (27) que a produção estará de volta para uma quarta temporada! A novidade chegará pela POP TV, canal que é de propriedade da empresa.

Juntamente ao anúncio, foi feita também a confirmação de que o novo ano da produção reserva o lançamento de 13 episódios que chegam, ao que tudo indica, em 2020. A rede também adquiriu os direitos de reprodução das três primeiras temporadas, que devem ser exibidas no canal.

O comeback de “One Day At a Time” é bastante simbólica, afinal de contas, seu retorno à CBS ocorre 40 anos após  o lançamento da sitcom que inspirou sua atual versão. Estrelada por Justina Machado e Isabella Gomez a série narra os dilemas de uma família americana com raízes em Cuba. Juntas, as atrizes dão vida a uma mãe recém-divorciada e uma avó conservadora que batalham para dar a melhor criação possível a sua prole, uma adolescente e uma criança

A gente aguarda maiores novidades! Bora maratonar?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás