Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“One Day At a Time” retornará em 2020 com quarta temporada na Pop TV!

NOSSA SÉRIE TÁ VIVA! Todo mundo chorou quando em março deste ano a Netflix US anunciou o cancelamento de uma de suas produções mais badaladas, “One Day At a Time”. Mesmo com uma popularidade significativa entre os fãs, a plataforma alegou que as razões que a levaram a tomar a decisão estavam ligadas à baixa audiência e aos altos custos de produção.

Ainda naquela ocasião o CBS All Access, programa tradicional da emissora norte-americana de mesmo nome, sinalizou que seu canal estava interessado em obter os direitos da atração – o que significava, àquela altura, que esta poderia ser uma saída para que a atração não fosse definitivamente encerrada após ter saído do streaming.

Embora as especulações tenham ficado meio mornas nos últimos tempos, o Deadline confirmou ainda há pouco, na tarde desta quinta-feira (27) que a produção estará de volta para uma quarta temporada! A novidade chegará pela POP TV, canal que é de propriedade da empresa.

Juntamente ao anúncio, foi feita também a confirmação de que o novo ano da produção reserva o lançamento de 13 episódios que chegam, ao que tudo indica, em 2020. A rede também adquiriu os direitos de reprodução das três primeiras temporadas, que devem ser exibidas no canal.

O comeback de “One Day At a Time” é bastante simbólica, afinal de contas, seu retorno à CBS ocorre 40 anos após  o lançamento da sitcom que inspirou sua atual versão. Estrelada por Justina Machado e Isabella Gomez a série narra os dilemas de uma família americana com raízes em Cuba. Juntas, as atrizes dão vida a uma mãe recém-divorciada e uma avó conservadora que batalham para dar a melhor criação possível a sua prole, uma adolescente e uma criança

A gente aguarda maiores novidades! Bora maratonar?

voltando pra home