famosos

Mel B diz que ficou chateada com ausência de Victoria Beckham em shows da “Spice World – 2019 Tour”

There we go… Quem acompanha as Spice Girls sabe que as garotas rodaram a Europa para uma série de 13 shows que, cá entre nós, a gente daria qualquer coisa pra estar lá. Com arenas lotadas, a girl band fez muita gente reviver um sonho que parecia eternamente adormecido.

Victoria Beckham, entretanto, parece não pensar assim. Após ter se recusado a acompanhar as ex-colegas na excursão alegando que precisava se dedicar à família e a sua grife, o grupo seguiu firme e forte. O que ninguém esperava era que a Posh Spice também não fosse aparecer pra assistir.

Em entrevista nesta terça-feira (18) ao programa matinal Good Morning Britain, Mel B disse que ficou meio chateada com a ausência da amiga. Segundo ela, o desejo de Beckham de ficar fora do projeto seria totalmente respeitado.

Em outras palavras, não haveria qualquer tentativa de colocá-la no palco, afinal de contas o importante mesmo era prestigiá-las. A Scary Spice também disse não saber qual o motivo da ausência.

“Eu esperava que ela aparecesse e dissesse ‘Oi’, pelo menos. Não nos palcos, mas como parte do público, nos apoiando. Tenho certeza que ela teve seus motivos, eu já disse. Mas sim, estou chateada. Ainda estou um pouco. Mas é o que é, nós todas nos apoiamos, não importa as circunstâncias, mas é decepcionante”.

Mesmo descontente, Mel B reforçou que não ficou nenhum climão entre as Spice “ativas”, por assim dizer, e Victoria após a decisão de retornar aos palcos.

“Temos que seguir em frente respeitosamente. Somos todas adultas. Mas é frustrante. Vamos falar assim”.

Se liga só na entrevista completa:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

7 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

8 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

8 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

9 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

9 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

12 horas atrás