Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mel B diz que ficou chateada com ausência de Victoria Beckham em shows da “Spice World – 2019 Tour”

There we go… Quem acompanha as Spice Girls sabe que as garotas rodaram a Europa para uma série de 13 shows que, cá entre nós, a gente daria qualquer coisa pra estar lá. Com arenas lotadas, a girl band fez muita gente reviver um sonho que parecia eternamente adormecido.

Victoria Beckham, entretanto, parece não pensar assim. Após ter se recusado a acompanhar as ex-colegas na excursão alegando que precisava se dedicar à família e a sua grife, o grupo seguiu firme e forte. O que ninguém esperava era que a Posh Spice também não fosse aparecer pra assistir.

Em entrevista nesta terça-feira (18) ao programa matinal Good Morning Britain, Mel B disse que ficou meio chateada com a ausência da amiga. Segundo ela, o desejo de Beckham de ficar fora do projeto seria totalmente respeitado.

Em outras palavras, não haveria qualquer tentativa de colocá-la no palco, afinal de contas o importante mesmo era prestigiá-las. A Scary Spice também disse não saber qual o motivo da ausência.

“Eu esperava que ela aparecesse e dissesse ‘Oi’, pelo menos. Não nos palcos, mas como parte do público, nos apoiando. Tenho certeza que ela teve seus motivos, eu já disse. Mas sim, estou chateada. Ainda estou um pouco. Mas é o que é, nós todas nos apoiamos, não importa as circunstâncias, mas é decepcionante”.

Mesmo descontente, Mel B reforçou que não ficou nenhum climão entre as Spice “ativas”, por assim dizer, e Victoria após a decisão de retornar aos palcos.

“Temos que seguir em frente respeitosamente. Somos todas adultas. Mas é frustrante. Vamos falar assim”.

Se liga só na entrevista completa:

 

voltando pra home