Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Maravilhosos! Seu Jorge e Donald Glover se encontraram em Paris

Bom, aparentemente todo mundo decidiu se casar na França neste final de semana. Além do casal Joe Jonas e Sophie Turner, que realizou sua segunda cerimônia da casamento no dia 29, quem também decidiu trocar as alianças foi a atriz  Zöe Kravitz, a Bonnie de “Big Little Lies”.

Além do pai da cantora, o astro Lenny Kravitz, estiveram presentes na festa em Paris várias outras celebridades entre colegas, amigos e familiares. Uma delas foi o brasileiro Seu Jorge, que aproveitou a oportunidade para tietar alguns famosos como o príncipe Childish Gambino, persona artística de Donald Glover. Dá uma olhada nesse encontro!

https://www.instagram.com/p/BzUGzo_AOYk/?igshid=8negiaz676xk&fbclid=IwAR1uiYHG17_0L95eWh08lHFIwX1GRwS3jmChav_dt3UrNqLm0Bsbb-nLhSI

Embora a presença de Seu Jorge seja uma surpresa para algumas pessoas, o cantor é um grande amigo do pai da artista, Lenny Kravitz — que é um admirador da cultura brasileira e que tem, inclusive, até uma fazenda no interior do Rio de Janeiro.

Por falar em Lenny, olha essa foto linda postada pelo cantor em sua conta no Instagram. Todo orgulhoso da filha, eles aparecem abraçados durante a festa-ensaio da cerimônia:

A gente lembra que a atriz Zöe Kravitz casou com o também ator Karl Glusman. Os dois estão juntos desde de 2016.

voltando pra home