Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

De novo! Sophie Turner e Joe Jonas se casam mais uma vez em cerimônia na França

Neste sábado (29), depois de já terem oficializado sua união em Las Vegas no mês de maio, o casal Joe Jonas e Sophie Turner trocou alianças novamente.

A cerimônia da vez aconteceu em um castelo no sul da França, na cidade de Sarrians. A dupla já está no país há mais de uma semana e, no dia anterior, tinha preparado um jantar de ensaio, no qual todos os convidados usaram branco. Os noivos, por sua vez, vestiram looks vermelhos.

Entre os convidados, como era de se imaginar, havia muitas celebridades. Estiveram presentes os outros integrantes da Jonas Brothers, Kevin e Nick; as cunhadas do casal, Priyanka Chopra Jonas e Danielle Jonas; a modelo Ashley Graham; assim como a madrinha, Maisie Williams, que atuou em “Game of Thrones” ao lado da noiva.

De acordo com o E! Online, o evento foi decorado com flores brancas e velas. Durante a cerimônia, Joe vestiu um look all-black e o cachorro do casal usou um terninho.

Para quem não lembra: o outro casamento ocorreu no dia 1º de maio, logo depois do Billboard Music Awards 2019. Ali, eles foram casados por um imitador de Elvis Presley e Diplo não só agitou a festa, como fez um live no Instagram durante o evento. Na ocasião, uma fonte revelou o seguinte:

“Eles sabiam que precisavam ter uma cerimônia nos Estados Unidos para tornar o casamento legal, e decidiram fazê-la em Las Vegas, após o Billboard Awards. Alguns de seus amigos e família estariam lá, então era a data perfeita”

Nos próximos planos de Joe, após a lua de mel, está começar uma turnê no próximo dia 7 de agosto junto aos irmãos Nick e Kevin, a “Happiness Begins Tour”. O espetáculo, como o próprio nome diz, vem pra divulgar o novo álbum do trio. Os shows contarão com convidados especiais como Bebe Rexha e Jordan McGraw. Como não foram anunciadas datas para o Brasil, a gente espera enquanto curte as músicas novas dos Jonas Brothers!

voltando pra home