Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna: Madame X é escritora em novo teaser do clipe de “God Control”

Madonna anda toda animadinha com os frutos que vem colhendo de “Madame X”, seu novo álbum de estúdio, e resolveu compartilhar com os fãs na tarde desta segunda-feira (24) mais uma prévia do clipe de “God Control”, single do momento.

Nas imagens, que tem o mesmo ar das imagens captadas pelas lentes de Mert Alas and Marcus Piggott em um ensaio belíssimo da British Vogue, o espectador é conduzido por um corredor que desemboca em uma sala privada. Lá, encontramos Madame X em sua versão morena, sentada diante de fotografias de mulheres inspiradoras, entre elas Frida Kahlo. Ela insere uma nova folha na máquina enquanto seu vinil toca ao fundo. Enquanto o cigarro queima, ela começa a digitar.

A direção, a gente lembra, é de Jonas Akerlund, velho colaborador da artista. Como fruto dessa parceria saíram projetos como os clipes de “Ray of Light”, “Music” e o próprio registro da “The Confessions Tour”. Coisa chic, viu? Assista:

[ATUALIZAÇÃO]

Ainda há pouco, Madonna mostrou mais um trechinho em que aparece desta vez se jogando na noite. Olha que maravilhoso!

O clipe, que ainda não teve sua data de lançamento revelada, vem cheio de referências (como toda esta era, cá entre nós). Além de fazer uma homenagem à revolta de Stonewall, que neste fim de semana completou 50 anos, M também deve revisitar sua videografia ao resgatar a estética anos 1970 do clipe de “Deeper And Deeper”, clássico do álbum “Erotica”.

Em “God Control”, após sair para dançar em uma discoteca, a rainha e seus amigos devem ser vítimas de um tiroteio – daí uma ressalva direta à crítica social feita na letra da faixa, que questiona a política de armamento norte-americana, a chamada “Gun Control”.

Foi nesta segunda-feira (24), aliás, que “Madame X” estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200, responsável por ranquear os 200 álbuns mais populares da semana entre todos os gêneros. Ouça esta verdadeira bíblia do pop!

voltando pra home