Que Keanu Reeves está super em alta todo mundo sabe. O astro estrelou “John Wick 3: Parabellum”, participou de “Toy Story 4”, além de ter sido anunciado no jogo Cyberpunk 2077. Tal euforia com o astro levou fãs brasileiros a criarem uma religião: o Keanuísmo.
Com uma página no Facebook, que já tem mais de 26 mil likes, eles compartilham mensagens de “bom dia” com ensinamentos do astro, e reflexões de como o mundo seria melhor seguindo os exemplos de Keanu.
“Keanuísmo nada mais é do que reconhecer que o mundo seria melhor se mais pessoas agissem como Keanu Reeves e fazer sua parte para que isso aconteça. Bom dia”, fala um dos posts da mais religião brasileira.
Keanu Reeves é tão amado que além do Keanuísmo, temos diversas threads no Twitter de como o astro de “John Wick” é incrível. Lá eles contam desde de sua história e até mesmo o porque de Reeves não encostar em mulheres na hora de tirar fotos.
E aí, vai se converter à religião? Rs.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment