papelpop

História de Claudinho e Buchecha vai virar filme!

Ícones dos anos 90, Claudinho e Buchecha vão ganhar uma cinebiografia no ano que vem. O filme, que deve se chamar “Nosso Sonho”, vem como uma homenagem à faixa do álbum de estreia da dupla, lançado em 1996.

Quem revelou a novidade foi o próprio Buchecha em uma conversa com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo o cantor, a partir da união seus relatos com os de fãs e familiares, o longa vai narrar toda a carreira da dupla, explicando como os dois amigos cariocas se tornaram uma das duplas mais famosas do funk nacional.

Claudinho e Buchecha emplacaram hits que até hoje estão na memória dos brasileiros como “Quero Te Encontrar” e “Só Love”. Ainda no auge da carreira, a dupla teve suas atividades encerradas após o fim trágico da vida de Claudinho em um acidente de automóvel em 2002 – momento que ainda não se sabe se estará presente na narrativa.

Embora ainda tenhamos poucos detalhes, mais informações devem ser liberadas em breve. Ficou com vontade de relembrar os sucessos lançados por eles? Vem ouvir!

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

3 segundos atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

8 minutos atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

4 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

5 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

5 horas atrás