Ícones dos anos 90, Claudinho e Buchecha vão ganhar uma cinebiografia no ano que vem. O filme, que deve se chamar “Nosso Sonho”, vem como uma homenagem à faixa do álbum de estreia da dupla, lançado em 1996.
Quem revelou a novidade foi o próprio Buchecha em uma conversa com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo o cantor, a partir da união seus relatos com os de fãs e familiares, o longa vai narrar toda a carreira da dupla, explicando como os dois amigos cariocas se tornaram uma das duplas mais famosas do funk nacional.
Claudinho e Buchecha emplacaram hits que até hoje estão na memória dos brasileiros como “Quero Te Encontrar” e “Só Love”. Ainda no auge da carreira, a dupla teve suas atividades encerradas após o fim trágico da vida de Claudinho em um acidente de automóvel em 2002 – momento que ainda não se sabe se estará presente na narrativa.
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment