Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

História de Claudinho e Buchecha vai virar filme!

Ícones dos anos 90, Claudinho e Buchecha vão ganhar uma cinebiografia no ano que vem. O filme, que deve se chamar “Nosso Sonho”, vem como uma homenagem à faixa do álbum de estreia da dupla, lançado em 1996.

Quem revelou a novidade foi o próprio Buchecha em uma conversa com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo o cantor, a partir da união seus relatos com os de fãs e familiares, o longa vai narrar toda a carreira da dupla, explicando como os dois amigos cariocas se tornaram uma das duplas mais famosas do funk nacional.

Claudinho e Buchecha emplacaram hits que até hoje estão na memória dos brasileiros como “Quero Te Encontrar” e “Só Love”. Ainda no auge da carreira, a dupla teve suas atividades encerradas após o fim trágico da vida de Claudinho em um acidente de automóvel em 2002 – momento que ainda não se sabe se estará presente na narrativa.

Embora ainda tenhamos poucos detalhes, mais informações devem ser liberadas em breve. Ficou com vontade de relembrar os sucessos lançados por eles? Vem ouvir!

 

 

voltando pra home